domingo, 1 de abril de 2012

Sexta na Universidade – 30/03/2012


Unidade Vila Mariana
Horário: 20h
Palestra: Introdução ao Visual Merchandising
Convidada: Profª Cristiane Gutierre, consultora de VM para o Varejo de Moda

                                                    Entre, sirva-se e fique à vontade!
 
  
Como uma das ferramentas vitais do Marketing contemporâneo para a concretização do conceito de uma marca/produto, o Visual Merchandising é uma das esferas mais promissoras para quem pretende trabalhar com varejo, principalmente com lojas que abrigam bens hedônicos.

Ser acolhido e ter suas necessidades e desejos atendidos, além de ser surpreendido com novidades inesperadas num espaço aconchegante e agradável, são realizações esperadas pelos consumidores e fazem parte da premissa que rege o cotidiano do visual merchandiser.

Mais do que arrumar um PDV, o profissional de VM organiza de modo funcional e estratégico o espaço comercial. Mais do que decorar, ambienta o mix de produto de forma a ENVOLVER o espectador, encantando-o.

De que adianta o talento de uma coleção bem elaborada e inusitada se o público a quem destina-se não a enxerga ou, então, a vê (ou a “lê”) de maneira distorcida?

Visual Merchandising... Não dá para não investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário