CHILLI BEANS PROMOVE CONCURSO CULTURAL PARA DESCOBERTA DE NOVO DESIGNER
Segundo Marcel Gignon, supervisor de design da Chilli Beans e
responsável pelo time que fará a seleção dos inscritos, o objetivo da
iniciativa é analisar o potencial criativo, inovador e visionário de
cada candidato. O próprio Marcel entrou na Chilli Beans em 2005 via um
concurso, onde foi
selecionado entre 1,8 mil concorrentes.
Para participar, o candidato deverá acessar a página do concurso
cultural no site da Chilli Beans (www.chillibeans.com.br/concurso) ou na
aba “Concurso Design” na fan page oficial da marca no Facebook
(https://www.facebook.com/ChilliBeansBR), conhecer o regulamento e
seguir as instruções. A análise será feita a partir do desenho de
óculos enviado, bem como das referências que inspiraram o candidato. “É
importante que a pessoa seja curiosa e tenha vontade de aprender”,
reforça Marcel.
Serão selecionados dois vencedores, com base nos critérios de
originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto. O primeiro
deles — que terá como prêmio a contratação como designer da rede — será
escolhido por uma comissão formada por profissionais da área de design e
marketing da Chilli Beans. Já o segundo, eleito por votação no site,
receberá um voucher que lhe permitirá retirar um modelo de óculos e um
de relógio a cada mês, durante o período de 12 meses.
Fonte: Namídia Assessoria de Comunicação
http://www.namidiacom.com.br/index.php/chilli-beans-promove-concurso-cultural-para-descoberta-de-novo-designer/
Nenhum comentário:
Postar um comentário