domingo, 18 de maio de 2014

"AQUI JAZ"

O manifesto “Aqui Jaz”, onde qualquer pessoa pode participar, basta ter uma cruz de madeira e escrever sem medo o que gostaria de enterrar.

Alberto Hiar, dono da Cavalera.
“Estamos morrendo e ninguém está aí com a gente. Estou com medo, todos estão com medo, e ninguém faz absolutamente nada”, comenta Alberto enquanto diz que o manifesto é de todo mundo, nas palavras dele, de “todos os brasileiros”.



Úlltimo desfile da Cavalera no SPFW.
Para o início do projeto foram feitas duas mil cruzes, que ao longo do tempo devem atingir números expressivos, como 10 mil unidades. “Basta escrever o que você está cansado de combater diariamente e enterrar na porta de casa, na rua, numa praça. Ou a gente faz alguma coisa ou esperamos nossa própria cruz chegar”, finalizou Hiar.















#AquiJaz o incômodo Música é bom e todo mundo gosta, certo? A questão é que cada um gosta da sua própria música e não tem que conviver com o gosto – bom ou duvidoso – do outro. Está em um local público, com ou sem pessoas ao redor, não deixe de utilizar seu fone. Aproveite e invista em um bem estiloso!


MAIS INFORMAÇÕES:http://www.cavalera.com.br/blog/tag/aqui-jaz/


Nenhum comentário:

Postar um comentário